Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência de compra. Por isso, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução de produto(s) pedimos que:

Entre em contato com o nossa equipe através do Telefone: 17991262520 ou e-mail mahogany.cdsjriopreto@mahogany.com.br

A equipe responsável pela loja irá orientar todo o passo a passo para que a devolução ou troca seja realizada.

As trocas e devoluções não serão aceitas, caso apresentarem as condições abaixo:


Embalagens abertas ou avariadas.

Embalado apenas em plástico bolha sem a caixa do produto quando houver.

Sem embalagem.

Sem envio da nota fiscal


Situações para atendimento a Devolução ou Troca a seguir:

Devolução por desistência:

Para compras efetuadas em nossa loja virtual, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução por desistência.

Nesse caso, as seguintes condições deverão ser observadas:

A solicitação de troca deverá ser comunicada a equipe através dos contatos informados acima.

O produto não deve ter qualquer indício de uso.

O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.

Nas devoluções de produtos por motivo de desistência, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, e não tenha indícios de uso.


Devolução por defeito:

Caso seja detectado defeito ou avaria no produto adquirido, a solicitação de troca deverá ser comunicada para equipe através dos contatos acima até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, através do

O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.

O produto não deve apresentar sinais de má utilização.

Todos os produtos serão analisados pela equipe e pela franqueadora que entrará em contato com você informando sobre o processo de troca, caso seja constatado o defeito requisitado.

Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se uma das condições inerentes ao pedido de troca for descumprida, os produtos requisitados serão devolvidos ao cliente, no mesmo estado em que foram enviados para a nossa análise, não havendo direito à substituição.

Em caso de devoluções por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.

A troca será recusada no caso de:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.