Ser Mahogany

É transformar a exuberância em identidade e criar uma nova conexão com os sentidos. É ver a vida em seu lado mais lindo. É olhar para o belo com curiosidade e inspiração. É sentir na pele e na mente a autoestima. É ser livre para sonhar e ousado para realizar. Ser Mahogany deixa uma marca no mundo. A nossa marca no mundo


PROPÓSITO

Propósito é a nossa razão de existir, o que nos faz acordar todos os dias. Algo muito maior do que o lucro. Tem a ver com a cultura organizacional, nossa visão de futuro e sobre gerar impacto positivo. É uma força motora que contribui na tomada de decisão entrelaçando o modelo de negócio com a estratégia de marca. São 3 os fatores-chave par tornar o propósito parte da estratégia do nosso negócio: integrar todos os colaboradores; determinar onde estamos e onde não estamos cumprido o propósito e exercê-lo em todos os lugares. Nosso propósito é fazer sonhar, estimular os sentidos, despertar para uma vida com mais autenticidade, liberdade e vitalidade.



VALORES

São fundamentais para criar uma base de sustentação e direcionar o rumo do negócio. Eles estão ligados a comportamentos e interações da marca com as pessoas. Precisam ser incorporados e compartilhados através da cultura organizacional. Nossos valores refletem o sonho de um empreendedor que criou uma marca de beleza em 1991 em um Brasil que não tinha acesso a itens importados de qualidade: o sonho de criar produtos memoráveis e rituais de beleza para o corpo e para a casa que despertam o que é vital em cada pessoa. Os nossos valores são: CUIDADO E QUALIDADE - Atentos aos pequenos detalhes. Desde a escolha das matérias-primas até chegar ao consumidor final, cuidamos para que todos tenham a melhor experiência e qualidade com os nossos produtos. Um pilar inegociável e que jamais será abandonado. Se determinado projeto não tiver qualidade à altura da marca, ele nem sai do papel. Para nós da Mahogany essa é a base de confiança que mantém os consumidores fiéis: entrega produtos de valor para todos. CRIATIVIDADE - Explorar o belo, surpreender com o ineditismo e oferecer aquilo que há de melhor para os rituais diários. Sempre agir com entusiasmo e próximo aos nossos parceiros para fortalecer cada vez mais nossa cultura de execução criativa. VITALIDADE - É poder expressar aquilo que somos, com energia, vigor, força, entusiasmo e alegria. A vitalidade é irmã do prazer e podemos intensificar pequenos prazeres ao longo de um dia, construindo uma dinâmica que traga disposição e renovação constante. ÉTICA E GENTILEZA - Integridade, falar a verdade, agir com respeito e transparência. Isto forma a base de nossos relacionamentos, que são consistentes e duradouros.


PROMESSA

A promessa é tudo que queremos entregar de valor para suprir as necessidades dos nossos clientes. Deve ser fortalecida constantemente por todos para garantir que estejamos entregando sempre o melhor. É composta por três elementos: funcional, emocional e social. Juntas, elas têm a função de potencializar a percepção dos públicos de interesse sobre os produtos e serviços, assim como a experiência de marca. PROMESSA FUNCIONAL - Produtos de alto valor percebido com eficácia e design diferenciado. PROMESSA EMOCIONAL - Criar momentos mágicos de prazer. Revelar a personalidade e despertar a vitalidade. PROMESSA SOCIAL - Promover práticas que melhoram a autoestima, despertam a vitalidade e empoderam as pessoas.